Núcleo Intermunicipal de Mobilidade - NIM/SECEX

O Núcleo Intermunicipal de Mobilidade – NIM, vinculado ao Consórcio dos Municípios da Mata Norte e Agreste Setentrional de Pernambuco – COMANAS, e sob a coordenação da Diretoria de Planejamento, Programas e Projetos – DPPP, teve sua criação através da Assembléia Geral Extraordinária, realizada no dia 17/06/2010, a qual autorizou a criação dos diversos Núcleos Setoriais necessários para a governança dos serviços públicos ofertados aos/pelos entes consorciados.

Inicialmente, o NIM visa a assessoria técnica aos Municípios consorciados na análise de faturas mensais de energia elétrica, nas instalações elétricas, na busca de melhorias visando formular e implementar uma ampla estratégia de minimização do faturamento mensal, nas execuções de projetos de ampliações da rede elétrica e captação de doações, por parte da concessionária de energia elétrica, aos Municípios consorciados.

Núcleo Intermunicipal de Mobilidade - NIM

Gerente Técnico: Darcy Gondim Coutinho Júnior