Comunidade de Paudalho recebe agência comunitária dos Correios

Sábado, 09 Dezembro 2017 21:18

Idosos participam de atividades lúdicas em Passira

Sexta, 08 Dezembro 2017 19:32

Escola de Glória do Goitá realiza o projeto Natal Solidário

Sexta, 08 Dezembro 2017 17:59

Mulheres de Passira participam de ação de prevenção ao suicídio

acao prevencao suicidio passira 2017

A Secretaria de Políticas Públicas Para Mulheres de Passira realizou uma ação deprevenção ao suicídio de mulheres aderindo a campanha do Setembro Amarelo.Numa parceria com a Aquariusnac - Saúde Integral polo formador de terapeutas comunitários foram realizadas rodas de terapia comunitária com as mulheres participantes. O trabalho focou no compartilhamento de dores e saberes, desenvolvendo assim o sentido popular de superação e aprendizado.

A ação passou pela Comunidade Quilombola de Chã dos Negros e nos grupos de mulheres assistidas pelo Cras e postos de saúde da cidade. O Setembro Amarelo é um alerta para o mundo sobre a questão do suicídio que tem crescido vertiginosamente. Os municípios abraçaram a campanha levando atenção, carinho e apoio através de trabalhos como esse realizado em Passira.

Fonte: Facebook Oficial da Prefeitura Municipal de Passira

Fotos: Clique para ampliar