Educação de Paudalho realiza formação continuada para profissionais da rede municipal

Segunda, 12 Fevereiro 2018 16:14

Camutanga participa do 3º Seminário Todos pela Educação

Sexta, 09 Fevereiro 2018 17:21

Glória do Goitá realiza ação para agricultores do município

Terça, 06 Fevereiro 2018 15:08

Mulheres de Passira participam de ação de prevenção ao suicídio

acao prevencao suicidio passira 2017

A Secretaria de Políticas Públicas Para Mulheres de Passira realizou uma ação deprevenção ao suicídio de mulheres aderindo a campanha do Setembro Amarelo.Numa parceria com a Aquariusnac - Saúde Integral polo formador de terapeutas comunitários foram realizadas rodas de terapia comunitária com as mulheres participantes. O trabalho focou no compartilhamento de dores e saberes, desenvolvendo assim o sentido popular de superação e aprendizado.

A ação passou pela Comunidade Quilombola de Chã dos Negros e nos grupos de mulheres assistidas pelo Cras e postos de saúde da cidade. O Setembro Amarelo é um alerta para o mundo sobre a questão do suicídio que tem crescido vertiginosamente. Os municípios abraçaram a campanha levando atenção, carinho e apoio através de trabalhos como esse realizado em Passira.

Fonte: Facebook Oficial da Prefeitura Municipal de Passira

Fotos: Clique para ampliar