Tracunhaém realiza manutenção no Cemitério Público Municipal

Quarta, 18 Outubro 2017 21:53

Glória do Goitá realiza Semana de Prevenção à Cegueira

Sábado, 14 Outubro 2017 12:10

Equipe da Defesa Civil de Paudalho participa de seminário sobre redução de desastres

Sábado, 14 Outubro 2017 11:57

Mulheres de Passira participam de ação de prevenção ao suicídio

acao prevencao suicidio passira 2017

A Secretaria de Políticas Públicas Para Mulheres de Passira realizou uma ação deprevenção ao suicídio de mulheres aderindo a campanha do Setembro Amarelo.Numa parceria com a Aquariusnac - Saúde Integral polo formador de terapeutas comunitários foram realizadas rodas de terapia comunitária com as mulheres participantes. O trabalho focou no compartilhamento de dores e saberes, desenvolvendo assim o sentido popular de superação e aprendizado.

A ação passou pela Comunidade Quilombola de Chã dos Negros e nos grupos de mulheres assistidas pelo Cras e postos de saúde da cidade. O Setembro Amarelo é um alerta para o mundo sobre a questão do suicídio que tem crescido vertiginosamente. Os municípios abraçaram a campanha levando atenção, carinho e apoio através de trabalhos como esse realizado em Passira.

Fonte: Facebook Oficial da Prefeitura Municipal de Passira

Fotos: Clique para ampliar