Educação de Paudalho realiza formação continuada para profissionais da rede municipal

Segunda, 12 Fevereiro 2018 16:14

Camutanga participa do 3º Seminário Todos pela Educação

Sexta, 09 Fevereiro 2018 17:21

Glória do Goitá realiza ação para agricultores do município

Terça, 06 Fevereiro 2018 15:08

Lagoa do Carro e Lagoa de Itaenga recebem a Semana do MEI

semana mei lago itaenga

Acontece de 27 a 30 de novembro em Lagoa de Itaenga, no Centro de Artesanato, e de 27 de novembro a 01 de dezembro em Lagoa do Carro na Escola Gonçalves Guerra, a Semana do Microempreendedor Individual, promovida em parceria com os municípios e o SEBRAE. Os eventos contam com o apoio do COMANAS e do Banco do Nordeste.

A programação conta com a realização de oficinas e palestras gratuitas voltadas especialmente para quem deseja crescer e se formalizar. As inscrições podem ser realizadas na loja online do SEBRAE, através do site: [http://loja.pe.sebrae.com..br] loja.pe.sebrae.com.br. No município de Lagoa do Carro as inscrições também podem ser realizadas na sede da Secretaria Municipal de Agricultura, localizada na Praça da Soledade, ao lado do Mercado Público.

Confira a programação completa nos dois municípios. Participe!

Fonte: Grupo Facebook SEBRAE Mata Norte

semana mei lago itaenga banner