Educação de Paudalho realiza formação continuada para profissionais da rede municipal

Segunda, 12 Fevereiro 2018 16:14

Camutanga participa do 3º Seminário Todos pela Educação

Sexta, 09 Fevereiro 2018 17:21

Glória do Goitá realiza ação para agricultores do município

Terça, 06 Fevereiro 2018 15:08

Comunidade de Glória do Goitá recebe obra de abastecimento d’água

obra abastecimento dagua gloria goita

O Loteamento Campo Alegre II no município de Glória do Goitá contará em breve com abastecimento d’água para a comunidade. Numa parceria da COMPESA e Prefeitura Municipal, foi dado início a implantação de tubulações para o sistema de abastecimento de água no Loteamento.

Na primeira etapa da obra serão implantados 6 mil metros de tubulação. A obra está prevista para ser concluída em 4 meses e beneficiará 500 famílias. Esta ação foi possível devido a articulação do município junto à COMPESA, através de convênio, no qual fica sob responsabilidade da prefeitura a mão de obra e a utilização de uma máquina retroescavadeira para a abertura das valas. Enquanto a obra não é concluída a comunidade tem recebido água através de carro pipa.

Fonte: http://gloriadogoita.pe.gov.br

Confira imagens do início dos trabalhos - Clique para ampliar