Paudalho promove jogos escolares

Segunda, 14 Maio 2018 19:37

Feira Nova realiza ação de combate à dengue

Segunda, 14 Maio 2018 19:20

Primeira turma de Informática Básica do Telecentro é certificada em Lagoa do Carro

Sábado, 12 Maio 2018 20:03

Paudalho inaugura reconstrução de escola na Comunidade de Guadalajara

reabertura escola guadalajara paudalho

No dia 02 de dezembro, a Prefeitura de Paudalho inaugurou a obra de reconstrução do Colégio Municipal de Guadalajara. O evento contou com a presença de autoridades locais, do Ministro da Educação, Mendonça Filho e da comunidade beneficiada.

Segundo a Assessoria de Comunicação do município, a unidade atenderá 700 alunos que contarão com uma estrutura que contempla salas de aula climatizadas, laboratórios de informática, sala de robótica, ciências, biblioteca e auditório, entre outros espaços.

Na ocasião o Ministro Mendonça Filho falou da importância da obra para a comunidade e anunciou a chegada de mais 3 obras para Paudalho. “ Estamos entregando uma escola totalmente reconstruída para a população desse Distrito. Eu fico feliz como Ministro da Educação de participar desse ato e ao mesmo tempo anunciar três obras importantes que serão tocadas pelo governo municipal: a quadra da Escola Genilda Martins, a quadra da Escola Manoel da Rosa, e a cobertura da quadra da Escola José Bonifácio.” Anunciou o Ministro.

Segundo Mendonça Filho serão investidos nas obras o total de R$1.200,00 (um milhão e duzentos mil reais), garantidos pelo Ministério da Educação. O prefeito Marcelo Gouveia também fez anúncios importantes. “Nossas perspectivas são muito positivas, acredito que fim de dezembro e início de janeiro a gente estará dando ordem de serviço para mais duas obras: duas creches de R$ 2,5 milhões cada, uma no Belém e outra no Loteamento primavera; no início do ano acho que a gente conseguirá emplacar mais três novas escolas no nosso município”. Comemorou o prefeito.

Confira imagens da inauguração da Escola Municipal de Guadalajara!

Fonte - http://www.paudalho.pe.gov.br   -  http://www.blogdoelielson.com.br

Fotos: Isak de Castro/PMP - Clique para ampliar