Paudalho promove jogos escolares

Segunda, 14 Maio 2018 19:37

Feira Nova realiza ação de combate à dengue

Segunda, 14 Maio 2018 19:20

Primeira turma de Informática Básica do Telecentro é certificada em Lagoa do Carro

Sábado, 12 Maio 2018 20:03

Comunidade de Tracunhaém receberá quadra poliesportiva

quadra esportiva tracunhaem

A comunidade de Belo Oriente no município de Tracunhaém será beneficiada com a construção de uma quadra poliesportiva no ano de 2018. Em entrevista à Rádio Nova Carpina FM, o prefeito, Belarmino Vasquez, informou a derrubada de uma casa popular na comunidade para dar lugar a quadra.

Para o prefeito, esta é mais uma obra de valorização da comunidade de Belo Oriente, que tem recebido diversas ações do município. “O investimento em cultura, esporte e socialização é fundamental para que a gente consiga manter uma vida saudável entre as pessoas de todas as idades, especialmente os jovens de Belo Oriente e de todo o município. Esta não é a primeira vez que Belo Oriente vai receber uma grande obra. Já asfaltamento a comunidade; já construímos uma UBS ,entre outras ações ” comemorou Belarmino Vasquez.

A quadra ainda servirá de palco para apresentações de shows e manifestações culturais em eventos do município.