Entrega do kit para o curso de empreendedorismo do Decola Jovem foi realizada em Paudalho

Terça, 30 Novembro 2021 13:18

Triagem para castração de cães e gatos será realizada nesta sexta (29), em Lagoa de Itaenga

Sexta, 29 Outubro 2021 11:29

Paudalho marcou presença no 1º Seminário Regional de Experiências Exitosas

Segunda, 25 Outubro 2021 15:14

Serviço de confecção do Cadastro Ambiental Rural (CAR) está sendo oferecido aos agricultores de Paudalho

servico confeccao cadastro ambiental rural

A Prefeitura do Paudalho, através da Secretaria de Agricultura Abastecimento Pecuária e Pesca, oferece aos agricultores do município o serviço de confecção do Cadastro Ambiental Rural (CAR). Para realizar o cadastro é necessário que o paudalhense compareça à sede da Secretaria de Agricultura no pátio da feira livre das 8h às 14h, portando Identidade, CPF, comprovante de residência e documento da propriedade.

De acordo com a Prefeitura, o Cadastro Ambiental Rural (CAR) é um cadastro eletrônico que deve conter os dados básicos das propriedades rurais. O cadastro é obrigatório a todas as propriedades e posses rurais e os dados informados são declaratórios como é, por exemplo, a declaração do Imposto de Renda, de responsabilidade do proprietário ou possuidor rural.