Programa Lider inicia suas atividades nesta segunda-feira (22)

curso lider sebrae

O COMANAS está apoiando o programa Liderança para Desenvolvimento Regional, coordenado pelo SEBRAE. O programa Lider realiza o seu primeiro encontro nos dias 22 e 23 de maio em Carpina, no Salesianas Eventos, Av. Padre Rocha, 222, São José.

O primeiro encontro vai abordar o tema “Construção da Coesão e Identidade do Grupo” e tem como público alvo os prefeitos da região da Mata Norte. Entre os municípios de abrangência do COMANAS foram convidados a participar com a indicação do SEBRAE os seguintes municípios: Paudalho, Feira Nova, Passira, Lagoa do Carro, Condado, Vicência, Macaparana, Itambé, Aliança e Glória do Goitá.

Com o slogan “Quem Lidera Ajuda a Desenvolver”, o programa tem como objetivo mobilizar as lideranças locais para a implantação de ações que contribuam para o desenvolvimento regional da Mata Norte.