Dirigentes de Turismo da Mata Norte se reúnem nesta quarta-feira (24)

astur comanas

A Associação das Secretarias de Turismo de Pernambuco realiza nesta quarta-feira (24), no Engenho Poço Comprido, no município de Vicência, um encontro com os dirigentes de Turismo da Mata Norte pernambucana.

A pauta contempla entre outros assuntos a apresentação do PRT – Programa de Regionalização do Turismo (Instância regional) e a documentação e exigências mínimas do Ministério do Turismo aos municípios e regiões para reestruturação das Regiões Turísticas. Confira!

astur pe

CONVITE

Convidamos os dirigentes de Turismo desse município para um encontro onde iremos tratar de assuntos de interesse da Região da Mata Norte pernambucana e da Associação das Secretarias Municipais de Turismo de Pernambuco – ASTUR / PE com foco no desenvolvimento dessa região no setor do turismo. A reunião será realizada no dia 24 de maio de 2017 às 9h30 no Engenho Poço Comprido, município de Vicência, PE, com a seguinte pauta:

• Reunião setorial da Associação dos Secretários e Dirigentes de Turismo do Estado de Pernambuco, ASTUR/ PE, Mata Norte, com o presidente, Josenildo Santos.
  • Apresentação do PRT – Programa de Regionalização do Turismo (Instância regional);
  • Mapa do Turismo Brasileiro;
  • Documentação e exigências mínimas do Ministério do Turismo aos municípios e regiões para reestruturação das Regiões Turísticas;
  • Almoço e encerramento.

Desde já agradecemos vossa atenção e participação neste momento de retomada das ações de turismo na Região da Mata Norte do Estado de Pernambuco.

Atenciosamente,

Joana D’Arc Ribeiro