Municípios tem até o dia 30 de julho para realizarem as conferências municipais da Assistência Social

conferencia assistencia social

O Conselho Estadual da Assistência Social reuniu em Recife na última quarta-feira (24), os municípios da Zona da Mata Norte e Agreste Setentrional de Pernambuco para tratar da realização das conferências municipais, estadual e federal de Assistência Social.

A reunião contou com a participação de técnicos e conselheiros da assistência social representando os seguintes municípios: Camutanga, Nazaré da Mata, Feira Nova, Passira, Carpina, Lagoa de Itaenga, Vicência, Glória do Goitá, Chã de Alegria, Paudalho, Lagoa do Carro, Itaquitinga e Condado.

As Conferências terão como tema central a “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS”. Os Municípios devem realizar suas conferências até o dia 30 de julho.

Fotos: clique para ampliar

• conferencia_assistencia_social_01