COMANAS sedia reunião mensal de Câmara Técnica de Cultura

reuniao camara tecnica cultura

No dia 06 de junho, o Consórcio dos Municípios da Mata Norte e Agreste Setentrional de Pernambuco -COMANAS ,sediou mais uma reunião mensal da Câmara Técnica de Cultura .

Na pauta foram deliberados os seguintes assuntos:

• Encaminhamentos da Realização da Primeira Feira dos Municípios (agosto 2017);
  • Realização Seminário de Fortalecimento a Cultura de Forma Regionalizada;
  • Conferências Regional e Estadual da Cultura.

O momento também foi de apresentação do que os municípios têm realizado no campo da cultura. Nesta ocasião foi a vez da cidade de Aliança, que apresentou ações culturais realizadas no período de janeiro a maio 2017.

A Câmara Técnica de Cultura é uma ação conjunta do COMANAS, SEBRAE e municípios consorciados que se reúnem uma vez por mês para pensar a cultura da região. Confira imagens da última reunião!

Fotos: Clique para ampliar

• reuniao_camara_tecnica_cultura_01