Ministério da Saúde abre 3000 vagas para curso na área de saúde mental

 saude mental

Estão abertas até o dia 20 de julho, 3000 vagas para o curso Álcool e Outras Drogas, da Coerção à Coesão. O curso é ofertado pelo Departamento de Gestão da Educação na Saúde – DEGES/SGTES e a Coordenação Geral de Saúde Mental, Álcool e Outras Drogas - CGMAD/DAPES/SAS, do Ministério da Saúde, por meio do Sistema Universidade Aberta do SUS/UNA-SUS, em parceria com a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e será ministrado na modalidade à distância, gratuitamente.

Os interessados precisam atender a alguns requisitos como nível médio ou técnico e superior completo, além de serem trabalhadores da saúde do Sistema Único de Saúde-SUS, com prioridade para aqueles que atuam em algumas áreas específicas como por exemplo, nas Unidades Básicas de Saúde, Núcleos de Apoio à Saúde da Família-NASF, SAMU, UPAS 24h , entre outros.

Esta é a quinta edição do curso que conta com as inscrições disponíveis exclusivamente via internet no link: http://formsus.datasus.gov.br/site/formulario.php?id_aplicacao=32455. Todo o curso será realizado à distância, sem encontros presenciais, assim como a matrícula que será realizada posteriormente pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) - via internet sem necessidade de deslocamento do candidato selecionado. A UFSC fará contato com os candidatos selecionados por meio do e-mail cadastrado. Confira!

E-mail para contato e informações: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

 

logo comanas rodape

© 2018 COMANAS - Consórcio dos Municípios da Mata Norte e Agreste Setentrional de Pernambuco
Rod. BR 408 - KM 76 CEP 55819-320 - Bairro Novo - Carpina - PE - Brasil | CNPJ: 09.242.465/0001-23
Fone: 81-3621-0088 Fax: 81-3621-1015

Desenvolvido por:  mini jotazine -arte-digital