AMUPE realiza o 4º Congresso Pernambucano de Municípios

congresso pernambucano municipios

Com o tema “A Cidade que Precisamos”, a Associação Municipalista de Pernambuco-AMUPE realizada de 25 a 27 de julho, no Centro de Convenções em Olinda, o 4º Congresso Pernambucano de Municípios. O evento conta com uma programação extensa que contemplará palestras, feiras de exposições e um concurso de boas práticas de gestão.A solenidade de abertura acontece no dia 25, às 10h30 com a presença do Governador Paulo Câmara.

Este ano o congresso conta com a participação do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Pernambuco que fará o Fórum Mais Cidades Sustentáveis. Outra área que terá espaço no evento é a comunicação. Acontecerá no dia 26, palestra voltada para as assessorias de comunicação dos municípios, bem como para o público em geral sobre a Comunicação e a Arte do Poder.

Os setores da cultura, educação, saúde, planejamento, terão espaço para discutir e debater grandes temas de interesse dos municípios. Além de todas as atividades previstas, será realizado o I Encontro Regional NE Consórcios Públicos, no qual o COMANAS marcará presença. Os interessados em participar, podem realizar as inscrições gratuitamente pelo site: www.amupe.org.

Fonte: www.amupe.org

banner congresso pernambucano municipios