COMANAS promove encontro entre o Ministro das Minas e Energias e municípios consociados

encontro ministro minas energia 2017

O COMANAS viabilizou na última sexta-feira (29), em Carpina, um encontro entre o Ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho, e os gestores dos municípios de abrangência do consórcio. Na pauta foram discutidas ações de geração de energia autossustentável, que poderão beneficiar os municípios da região, gerando além da economia de energia, a proteção do meio ambiente.

Participaram do encontro os gestores dos municípios de Lagoa do Carro, Feira Nova, Chã de Alegria, Ferreiros, Camutanga , Salgadinho e Paudalho, representado pelo prefeito Marcelo Gouveia, presidente do COMANAS. “ Essa visita representa o atual momento que Pernambuco vem vivendo, pois nunca antes tantos Ministros de Estado tiveram essa ligação de ser filho do Leão do Norte e assim poder alavancar o desenvolvimento de nosso Estado e de nossa Mata Norte e Agreste. Como Prefeito de Paudalho e Presidente do COMANAS me sinto feliz por poder está próximo de ações e recursos concretos que podem melhorar a qualidade vida de nossos cidadãos.” Comemora Marcelo.

As reivindicações para o fortalecimento da Mata Norte e Agreste Setentrional foram recebidas pelo ministro e terão o acompanhamento do COMANAS.

Confira imagens do encontro! - Clique para ampliar

• encontro_ministro_minas_energia_01