Câmara Técnica de Cultura realiza mais uma reunião no COMANAS

reuniao camara tecnica

No dia 04 de agosto, aconteceu na sede do COMANAS mais uma reunião da Câmara Técnica da Cultura.Esta câmara reúne gestores de cultura dos municípios de abrangência do consórcio objetivando o fortalecimento da política regional da cultura.

A equipe discutiu sobre a realização da Feira dos Municípios que acontecerá de 24 a 26 de novembro em Paudalho. O evento conta com a parceria do SEBRAE e Secretaria Estadual de Cultura.

Na ocasião também foi redefinido o calendário de realização da Oficina de Construção de Conselho, Plano e Fundo de Cultura- CPF que será realizada em Aliança no dia 23 de agosto. O objetivo desta oficina é preparar os municípios para a realização da Conferência Estadual de Cultura que será realizada em 2018.

A Câmara Técnica de Cultura foi recém-criada e conta com a adesão de municípios de relevância na cultura popular. Nesta reunião foram escolhidos novos membros para gerenciarem o trabalho da câmara. O gestor da cultura do município de Condado, Léo Braz, é o novo coordenador da Câmara Técnica de Cultura.

“Este é um grande desafio para mim enquanto gestor e militante da cultura popular pernambucana. O desafio está aceito e esperamos realizar grandes conquistas com este trabalho. Agradeço a confiança dos colegas.” Disse o novo coordenador.

Confira imagens da reunião! - Clique para ampliar

• reuniao_camara_tecnica_01