COMANAS comemora entrega de caminhões e bancas para reforçar a agricultura familiar dos municípios consorciados

visita governador pe comanas 2017

O governador Paulo Câmara esteve na tarde desta sexta-feira (25) em Carpina, para dois caminhões equipados com carroceria de madeira e um caminhão baú refrigerado, no valor de R$ 475 mil; e 44 bancas de feira, além de aporte de R$ 22 mil para o Consórcio, com objetivo de atender os munícipios consorciados.

O secretário estadual de Agricultura e Reforma Agrária, Nilton Mota, defendeu o esforço que vem sendo feito pelo governo na atenção com as demandas do setor. "Em um momento de crise como esse que nós estamos vivendo, investir no desenvolvimento da agricultura, das famílias da Zona Rural mostra o quanto estamos no caminho certo. Essas ações vão dar um impulso, não só para a produção, mas também para a comercialização desses produtos", explicou.

O presidente do Comanas e prefeito de Paudalho, Marcelo Gouveia ressaltou a ação e destacou que foi fruto de uma ação coletiva, “os frutos que o Comanas está colhendo hoje é fruto de uma construção coletiva e da equipe competente que temos no órgão”, destacou.

Fotos: Clique para ampliar

• visita_governador_pe_comanas_01