COMANAS e SEBRAE realizam Feira Multicultural de Negócios em novembro

evento comanas sebrae

De 24 a 26 de novembro acontece em Paudalho a I Feira Multicultural de Negócios da Mata Norte e Agreste Setentrional de Pernambuco, II Festival de Negócios da Mata Norte. O evento é uma Iniciativa do COMANAS, em parceria com o SEBRAE, Secretaria Estadual de Cultura, Federação dos Artesãos de Pernambuco e Prefeitura Municipal de Paudalho.

O evento conta com uma programação repleta de atividades, além da exposição do artesanato e cultura dos municípios participantes. A feira contemplará um espaço literário infantil, espaço literário adulto, apresentações culturais no palco principal, oficinas de tapeçaria, rabeca e material reciclável, além da prestação de serviços como aferição da pressão artéria e cortes de cabelo.

A feira contará com 25 expositores dos municípios consorciados, levando ao público o artesanato regional, produtos da agricultura familiar, oficinas e espaços de negócios, espaços literário, culinária regional, e manifestações culturais. A expectativa é receber no evento 3 mil visitantes de toda a região. Esta é uma ação conjunta resultante dos trabalhos desenvolvidos pela Câmara Técnica de Cultura.

Participe!