Governo do Estado promove curso de Direitos Humanos e Promoção dos Direitos nos Municípios

promocao direitos humanos PE

A Secretaria Estadual de Justiça e Promoção dos Direitos Humanos lançou no dia 12 de dezembro, através de publicação no Diário Oficial o edital de processo seletivo do curso na modalidade à distância de Direitos Humanos e Promoção dos Direitos nos Municípios do Estado de Pernambuco.

As inscrições para a primeira edição do curso estão abertas até o dia 29 de dezembro e podem ser realizadas gratuitamente através do site: http://www.grupoteleport.com.br/sdh/inscricao.html. O público alvo é de gestores públicos municipais de Pernambuco; técnicos das gestões municipais de Pernambuco; servidores públicos municipais e estaduais de Pernambuco; participantes de movimentos sociais e organizações da sociedade civil com atuação em Pernambuco.

Com carga horária total de 200h/aula e duração de quatro meses, as aulas da primeira edição estão previstas para iniciarem no dia 15 de fevereiro de 2018 e contam com um cronograma de 05 módulos contemplando conhecimentos gerais de direitos humanos, garantias de direitos para a população idosa, LGBTI e vítimas de violência, além de mediação comunitária de conflitos. Garanta a sua vaga!

Maiores informações: http://www.grupoteleport.com.br/sdh/

banner promocao direitos humanos PE

 

 

logo comanas rodape

© 2018 COMANAS - Consórcio dos Municípios da Mata Norte e Agreste Setentrional de Pernambuco
Rod. BR 408 - KM 76 CEP 55819-320 - Bairro Novo - Carpina - PE - Brasil | CNPJ: 09.242.465/0001-23
Fone: 81-3621-0088 Fax: 81-3621-1015

Desenvolvido por:  mini jotazine -arte-digital