COMANAS entrega equipamentos para a agricultura familiar

entrega equipamento agricultura familiar

Aconteceu na sede do COMANAS em Carpina, no dia 09 de março, a entrega dos equipamentos do Programa de Apoio à Infraestrutura nos Territórios Rurais- PROINF.

O evento contou com a presença de representantes do Governo Estadual, Federal, Vereadores , Secretários Municipais, Equipe do Comanas, Deputado Federal Augusto Coutinho, Conselho Territorial da Mata Norte - COTEMAM, IDESS, Imprensa, Cooperativas e Associações e o Vice-Prefeito de Paudalho.

Os equipamentos são referentes ao PROINF 2012, 2013 e 2015 e irão fortalecer a agricultura familiar dos municípios de Lagoa do Carro, Condado, Timbaúba e Aliança. A entrega será realizada através das cooperativas instaladas nos municípios consorciados ao Comanas .

Os projetos contemplam 44 bancas de feira, 02 motos, 02 veículos passeio e 04 caminhões e foram discutidos junto aos municípios através das reuniões do COTEMAN. Este colegiado conta com membros da Sociedade Civil e Gestão Municipal, com sede no Comanas.

Os projetos foram selecionados pelo Ministério de Agricultura Familiar e elaborado pelos Técnicos Jose Luiz de Oliveira e Amaury Resende através de parceria com o Governo do Estado .

Fonte: Assessoria COMANAS

Confira imagens da entrega - Clique para ampliar